A Little Outburst

by - domingo, maio 28, 2017


•Português-BR•
Olá, meus môzinhos, como vocês estão?
Gostaria de pedir desculpas aos meus patrocínios e seguidores pelo meu sumiço.
Como algumas pessoas sabem eu me mudei e estou com a rl um pouco enrolada e não tive como avisar, pois não tive tempo nem para chegar perto do meu pc. 
Eu estava até decidida a acabar com o blog. Mas isso aqui é meu amorzinho e não consegui. 
Já trabalho como blogueira a um bom tempo, desde meu primeiro avatar, que perdi. 😿
Mas nunca aconteceu como agora, eu me identificar com algo tão profundamente e de uns tempos pra cá vim me identificando com o Mundo Kawaii. 😻
Eu nunca imaginei que me identificaria tanto assim, até pq nunca tinha imaginado que eu fosse tão fofa assim. -hihi-
Com isso, venho esclarecer um pouco meu sumiço e dizer um pouco sobre as mudanças no blog. 
E estarei de volta à partir do dia 01 de junho
Muito obrigada!
 •English•
Hallo, my sweethearts, how are you?
I would like to apologize to my sponsors and followers for my disappearance.
As some people know I moved and I am with rl a little coiled and I had no way to warn because I did not even have time to get close to my pc.
I was even determined to end the blog. But this is my sweetheart and I could not.
I've been working as a blogger for a long time, since my first avatar, which I lost. 😿
But it never happened like now, I identify with something so deeply and a while back I came to identify with the Kawaii World. 😻
I never imagined that I would identify myself that much, even because I had never imagined that I was so cute. Hihi
With that, I come to clarify a little my disappearance and say a little about the changes in the blog.
And I will be back from June 1st
Thank you!

You May Also Like

0 comentários