segunda-feira, junho 05, 2017

Sorry, I'm very sad.. :'(


•Português-BR•
Olá queridos amorzinhos, tudo bem? 
Venho mais uma vez informar com muita dor no coração, que precisarei ficar afastada por tempo indeterminado do blog.. 
Como da outra vez, eu havia comunicado que meu pc não estava muito bom e também por conta de mudanças na minha rl, estava afastada..
Retornei no dia 01/06, estava muito feliz, pq iria conseguir normalizar meu trabalho. 
Mas no dia seguinte, fui tentar trabalhar com o blog e pra minha infelicidade o meu pc pegou fogo e queimou tudo.. 
Eu tô muito mal, por isso tudo estar acontecendo, desculpem demorar para vir dar uma satisfação, pois só consegui um pouco de tempo aqui no meu trabalho rl para poder esclarecer. 
Portanto, até que eu consiga montar novamente um pc ou algum emprestado, vou ficar ausente por tempo indeterminado do blog.. 
Peço e agradeço pela compreensão de todos!
•English•
Hallo, my sweethearts, how are you?
I once again report with a great deal of heartache, that I will have to stay away indefinitely from the blog ..
As of the other time, I had communicated that my pc was not very good and also due to changes in my rl, I was away ..
I returned on June 1st, I was very happy, because I could normalize my work.
But the next day I tried to work with the blog and to my misfortune my pc caught fire and burned everything ..
I'm really bad, so it's all happening, sorry for the delay to come to give you satisfaction, because I only got a little time here in my work rl to be able to clarify.
So, until I can re-install a pc or some loan, I will be absent indefinitely from the blog ..
I ask and thank you for your understanding!


Petra Olliver
Petra Olliver

Blogger since 2016, brazilian, loved for photos and fashion word. Love unicorns, cats, chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário